martes, 6 de marzo de 2007

Escrache a Cordero

Agora sim, está marcado, e será na próxima 6ª feira, dia 9 de março, 18 hs. Vamos nos concentrar em frente ao Posto BR, localizado na esquina das Avenidas Érico Veríssimo e Ipiranga, em Porto Alegre. Todos os lutadores da esquerda gaúcha estão chamados a cumprirem seu dever. Nós, militantes faguistas, estaremos na primeira linha, cumprindo com honra a memória dos libertários que de pé caíram, após serem barbaramente torturados e seviciados por monstros como o Coronel Juan Manuel Cordero Piacentini.







Cordero, o desgraçado, torturador, assassino e carrasco.
Cordero, o desgraçado, torturador, assassino e carrasco.

Olhos perfurados, queimados vivos, dedos e unhas arrancadas, afogados em tonéis imundos, o dinheiro dos familiares sendo roubados, crianças tiradas de suas famílias e outras desumanidades que não temos nem como descrever. Esses animais não são apenas a bucha de canhão da repressão dos anos 60 e 70, são os operadores profissionais da morte, gente que deveria estar em Nuremberg, mas nem sequer foi punida.



No Brasil que anistiou a torturadores e assassinos, Cordero não pode ter paz. No Continente de Montesinos, Contreras, Pinochet, Videla, Golbery, Burnier, Gavazzo, cabe aos militantes libertários do Rio Grande fazer valer a Justiça contra esse carrasco chamado Cordero.



6ª, 18 hs, em frente ao Posto BR, esquina da Ipiranga com a Érico, Porto Alegre. De lá marcharemos até à frente da Superintendência da Polícia Federal, na Av. Ipiranga.



De pé compas, para a batalha, contra o Inimigo nos chama o Dever!

Para as barricadas, para o escrache!



PORQUE GERARDO GATTI, ALBERTO MECHOSO E LEÓN DUARTE VIVERÃO DE NOVO NAS BANDEIRAS, PANCARTAS E CONSIGNAS EM PORTO ALEGRE!



NA ARGENTINA, URUGUAY, RIO GRANDE, CHILE E PARAGUAY, NENHUMA PAZ AOS MILICOS E ASSASSINOS!



NEM ANISTIA E NEM PERDÃO! JUSTIÇA POPULAR!!!

www.vermelhoenegro.org

0 comentarios:

Publicar un comentario

No ponga reclame, será borrado